quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nao escolhe.......simplesmente ama-se!!!!!...........


.....mesmo que nao seja correspondido.......

um sonho!!!!

Mais uns little animals....


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fofinho.....:-)


domingo, 22 de novembro de 2009

........


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ninja Cat

Esta saiu furada.......


Coelhos Anoes


Como animal de companhia
O Coelho Anão, é um excelente animal de companhia.
Não faz barulho, o seu pêlo não ganha cheiros e o seu custo é bastante baixo.

Para além disso, são, regra geral, mansos e carinhosos com os donos e estabelecem laços de cumplicidade importante com as crianças.
O Coelho Anão é, por norma, um animal já muito cruzado. É possível encontrá-los com as orelhas erectas ou caídas, com o pêlo curto ou comprido, maiores ou mais pequenos, e numa enorme variedade de cores, que vão dos brancos com olhos vermelhos ao preto, passando pelos brancos malhados.

Os Coelhos Anões têm ainda a vantagem de não necessitar de uma gaiola muito grande, desde que regularmente o solte no chão da casa para poder exercitar os músculos das pernas.

Quando os soltar, mantenha-se sempre atento! O coelho é um roedor, e adora fios eléctricos e de telefone, e se houver um pé de um móvel por perto, também tentará roê-lo.
Um dos pormenores a observar nos coelhos é o sono. Os coelhos adormecem de repente, caindo para o lado, pelo que acontece frequentemente os donos, das primeiras vezes que observam o «fenómeno», julgarem que lhes aconteceu alguma coisa.
Não é motivo para que fique preocupado, o seu coelho está só a dormir uma sesta.

As acomodações dos coelhos devem ser arejadas e espaçosas, podendo a cama ser feita com feno ou tecido apropriado.
Os coelhos fazem as necessidades sempre no mesmo local, no sítio que ele escolheu. Pode colocar-lhe nesse local areão dos gatos, já que este é bastante absorvente para líquidos e alguns absorvem os cheiros, o que neste caso também é importante, já que a urina dos coelhos tem um cheiro intenso.
Mude com frequência o areão ou o feno onde o coelho faz as necessidades.

Alimentação
A alimentação destes roedores deve ser feita à base de alfafa, aveia e feno. No entanto, encontra com facilidade misturas apropriadas com todos os nutrientes necessários, nas lojas de animais.
Os legumes frescos podem ser dados, desde que em pequenas quantidades, pois uma alimentação demasiado rica em legumes vai provocar perturbações intestinais no seu coelho.
A água deve ser fornecida em bebedouros com esfera rotativa, para que o coelho não ponha as patas dentro de nenhum recipiente.

Reprodução
Os coelhos reproduzem-se com grade facilidade, e as fêmeas quando têm crias tornam-se agressivas.

Longevidade
Um animal destes pode viver cerca de oito anos.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pinscher


Pinscher é uma raça de cão de porte pequeno, esbelta, com pelagem curta e negra com manchas marrons no peito, na face e sobre os olhos, ou inteiramente castanho, e temperamento geralmente agressivo.

Morfologicamente, são cães semelhantes ao Dobermann, porém raramente ultrapassando os 40 centímetros de comprimento. A cabeça do pinscher também é menos alongada, e as orelhas são proporcionalmente maiores (alguns criadores optam por cortar parte das orelhas e a cauda desses cães ainda bébés).

Em boas condições de criação, são bastante longevos, não raro ultrapassando os 15 anos de vida. Os Pinschers, por serem pequenos, são uma opção comum para moradores de apartamento. São inteligentes e leais, embora tenham o instinto de cão de guarda e ladram para quase toda movimentação, cheiro ou barulho estranhos.

É uma raça impaciente, especialmente com crianças (cujo toque muitas vezes transformar-se em agarramento ou empurrão, pelo fato do cão ser tão pequeno como um brinquedo), e acidentes podem acontecer no contato entre ambos. Esses cães também são possessivos em relação a objetos que adoptam como brinquedos, também tornando-se agressivos mesmo com os donos quando sua posse se vê ameaçada. Os Pinschers precisam ser controlados para evitar guerras com outros cães, pois, não obstante o tamanho reduzido e a pouca força física, poderão atacar animais muito maiores.

Casais insólitos

Ui que pica!!!!!
Gostava tanto de ser um morcego....empresta-me uma assinha ......
Macacos me mordam!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

domingo, 15 de novembro de 2009

Que lindoooooo

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E a seguir isto...a minha proxima companhia..

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E tudo começou pela Babylonica!!!